Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom, vamos direto ao ponto, eu comprei uma RX550 Biostar de 2gb nova, porém ao conectar na placa-mãe ela não deu vídeo, mas gira o cooler, e parece que ela nem dá boot no sistema, já que para desliga-lo, só basta dar um toque no botão de power do PC. Então eu testei no computador de um amigo e funcionou perfeito. Bom digo aqui que eu de cara já suspeito da fonte, mas gostaria de saber se pode ser outro problema...

Minhas Configurações:

placa-mãe: Megaware MW-H61H2-M2

Processador: I3-2120

8GB DDR3 Single Channel

Fonte 230W

Windows 10

Eu sei que a fonte parece pouco pra placa de vídeo, mas como a placa consumia pouco, e meu amigo disse que havia testado essa mesma placa (ele tem uma, só que de 4gb), em uma fonte de 230w, e funcionou, eu confiei. Já tentei dar uma diminuída no uso da fonte, desconectei o monitor dela, e conectei na tomada, desconectei o leitor de disco, e continua o mesmo. Enfim, o que acham? Posso comprar uma fonte nova e vai funcionar ou pode ser outro problema?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não da vídeo tanto nos conectores da placa-mãe quanto nos da placa de vídeo? Esse fonte é um risco iminente.

Link para o post

Com a placa de vídeo conectada a placa-mãe, ela não da vídeo tanto pelos conectores da placa de vídeo quanto pela placa-mãe? Porque se der vídeo pela placa-mãe, é só modificar um parametro na bios para ele iniciar pela pci ao invés do video integrado

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!