Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo aproveitar esta promoção? - placa-mãe ASRock B450M Steel Legend


toofer

Posts recomendados

Boa noite galera! Devo aproveitar esta promoção no Kabum para placa-mãe? 
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=100672

Placa-Mãe ASRock B450M Steel Legend, AMD AM4, mATX, DDR4 - 90-MXB9Y0-A0BAYZ (R$800 no boleto)

 

Quero montar um máquina capaz de rodar jogos em 4k 60fps. Jogo RPG (cyberpunk 2077, final fantasy 7 remake), RTS (warcraft 3, AoE 2) e emulando super mario odyssy e breath of the wild. Não jogo FPS, muito menos competitivo. Meu monitor é um Philips 276E8VJSB (4k, 60htz, 27'). Também uso office, gravação de aulas em powerpoint no OBS, youtube, internet, etc.

 Sobre o processador estou pensando em pegar um ryzen 3600 ou 3700x (a depender do quanto vão cair os preços na black friday) (ou talvez um 5600 se eu tiver paciência de esperar, os 5600x e 5700x não penso em pegar não). 
A placa de vídeo vou aguardar o lançamento da rx6000 big navi e RTX 3070 para decidir. 

Ram pretendo pegar 2x8gb 3200mhz e SSD M2 500gb + HD 2TB. 

Não pretendo fazer absolutamente nenhum upgrade futuro neste PC (até porque na próxima geração muda a litografia dos processadores, além da mudança do DDR4 para o 5). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não acho que 800 nesta placa seja promoção (isso era preço de X470) e muito menos que haverá queda de preços em peças específicas, incluindo placas mãe, na blackfraude.

E tmb partilho da ideia que você deve comprar tudo próximo e não esperando meses (placa de vídeo se você já tiver uma, pode se segurar). No máximo dentro de um mês você deve comprar tudo, pois no hardware os preços/peças mudam constantemente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...