Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desativar redução de brilho da tela do moto x play


Posts recomendados

Opa, tenho um moto x play que estarei dando uso em uma atividade que eu preciso da tela ligada quando ele está carregando. Porém mesmo com aquela opção de manter a tela ligada ativada, o celular depois de 15 segundos reduz o brilho da tela e não é isso que eu quero. Como posso remover essa redução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jpedro6464 Vá nas configurações, tela, modo ocioso.

 

Veja se aumentar o tempo do modo ocioso vai resultar em algo, no moto g6 play o máximo é 30 min.

 

Se tiver algo dizendo sobre Tela alerta nas configurações de tela, ativa também, segundo o que vi é para manter a tela acesa enquanto está olhando para ela.

 

Fora isso desconheço de qualquer outra configuração para ser feita, a maior parte delas é tudo para segurança do usuário também, por conta disso a tela apaga, para não aquecer mais do que já irá aquecer durante o carregamento do aparelho e vir a dar problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...