Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É recomendado trocar a bateria do celular?


Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

Boa noite, clube.

Estou atualmente com um Moto G5s Plus, que tenho desde a época do lançamento. Acontece que nos últimos meses ele anda apresentando problemas na bateria, desligando em poucos minutos mesmo estando em 100%, o que me obriga a deixá-lo no carregador o tempo inteiro.

A dúvida é: devo trocar a bateria do meu celular? Quais os riscos? A fabricante aprova isso? Existe alguma loja mais confiável que outra para este tipo de produto?

 

Pode soar meio iniciante, mas isso é algo que vem me intrigando seriamente, logo, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
12 minutos atrás, Valker Vinicius disse:

devo trocar a bateria do meu celular?

 

se nao ta segurando mais carga, so trocando mesmo

 

12 minutos atrás, Valker Vinicius disse:

Quais os riscos?

 

se for feita por pessoas capacitadas, nenhum..

 

12 minutos atrás, Valker Vinicius disse:

A fabricante aprova isso?

 

fabricante nao ta nem ai pra quem faz ou deixa de fazer.. se o teu telefone nao tem mais garantia, ai é que eles nao vão ter interesse mesmo

 

14 minutos atrás, Valker Vinicius disse:

Existe alguma loja mais confiável que outra para este tipo de produto?

 

alguma assistencia tecnica minimamente decente para fazer a troca

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Valker Vinicius Boa noite.

 

Acredito que não vale a pena fazer esse tipo de troca, seu celular já está cansado, mil vezes adquirir um novo, com novas tecnologias, um sistema mais atual, câmeras melhores, sem contar que a chance de você achar uma bateria 100% original é bem pequena.

 

Pense bem e invista em um novo aparelho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Peterson H. disse:

@Valker Vinicius Boa noite.

 

Acredito que não vale a pena fazer esse tipo de troca, seu celular já está cansado, mil vezes adquirir um novo, com novas tecnologias, um sistema mais atual, câmeras melhores, sem contar que a chance de você achar uma bateria 100% original é bem pequena.

 

Pense bem e invista em um novo aparelho.

Acontece que eu não estou em condições de comprar um aparelho novo. Reconheço que a melhor solução para isso seria de fato um novo, mas pelo menos por agora vou precisar ir na bateria e quem sabe depois um celular. De qualquer forma, obrigado.

 

14 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

se nao ta segurando mais carga, so trocando mesmo

 

 

se for feita por pessoas capacitadas, nenhum..

 

 

fabricante nao ta nem ai pra quem faz ou deixa de fazer.. se o teu telefone nao tem mais garantia, ai é que eles nao vão ter interesse mesmo

 

 

alguma assistencia tecnica minimamente decente para fazer a troca

Valeu amigo, então farei isso mesmo.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...