Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet no PC através de repetidor/Usb Wifi


Posts recomendados

Oi, eu queria uma ajuda rapidinho
até fiz umas pesquisa mas fiquei meio perdido do que seria melhor/como funcionaria..

então, minha cunhada mudou pra minha casa recentemente e trouxe com ela um pc, beem antigo por sinal, mas nao sei como exatamente posso passar a fornecer internet pra esse computador

o meu roteador so tem uma LAN e uma WAN e ambas já sendo usadas.. então eu pensei de fazer com que o pc dela recebesse o sinal do wifi mas pra isso eu nao sei como funcionaria melhor, porque eu tava pesquisando repetidores que tenha alguma saída pra ver de fazer ele receber o sinal do meu wifi e assim puxar um cabo dele pro pc, ou senão usar algum desses dispositivos USB que recebem sinal wifi.. mas a placa-mãe do pc parece ser bem antiga, e parece placa-mãe de notebook (tem memoria de notebook-pequena e deitadinha- e acho que até o processador é de notebook '-'), e ele usa windows 7ultimate e eu nao sei se ele daria suporte pra conseguir usar a internet através do usb (??) mas caso seja possível.. alguém tem dica de qual repetidor/dispositivo usb eu posso usar e que seja fácil de instalar? obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleiyson Comprar um repeditor para puxar um fio é muita trabalheira pra pouco resultado. Aconselho usar um adaptador wifi, que inclusive tenho no meu PC para transmitir filmes na TV, e funciona muito bem.

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1392944980-adaptador-wifi-dual-band-24-5ghz-600mbps-wireless-5g-ac-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...