Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar o Perfil Administrador


Posts recomendados

Então amigos, esses dias meu computador deu um problema de estar com um "perfil temporário" no usuário administrador, quando fui solucionar, criei outro perfil e transferi todos os arquivos (pasta da área de trabalho, imagens, músicas, downloads,, e etc.) pra ver se solucionava

 

Até aí ok, consegui transferir os arquivos para a outra conta, mas agora toda vez que eu início o computador, ele inicia no perfil do administrador, mas eu não consigo abrir nada e nem mexer em nada, pois transferi tudo para o outro perfil, alguém tem alguma sugestão do que eu deveria fazer? Pois estou precisando urgentemente do computador funcionando (Obs: o perfil continua abrindo como temporário)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem diversas formas de recuperar a conta de administrador. Talvez a mais fácil seja redefinir o computador.

 

Use o atalho do Windows + I.

Clique em "Atualização e segurança" e depois em "Recuperação".

Clique em “Iniciar” localizado na parte superior da tela, na seção “Redefinir este PC”.

Deve surgir uma pergunta do sistema se quer ou não manter arquivos pessoais.

Assim, o sistema deverá ser restaurado e poderá reativar a conta de Administrador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Albino Viana disse:

Tem diversas formas de recuperar a conta de administrador. Talvez a mais fácil seja redefinir o computador.

 

Use o atalho do Windows + I.

Clique em "Atualização e segurança" e depois em "Recuperação".

Clique em “Iniciar” localizado na parte superior da tela, na seção “Redefinir este PC”.

Deve surgir uma pergunta do sistema se quer ou não manter arquivos pessoais.

Assim, o sistema deverá ser restaurado e poderá reativar a conta de Administrador.

então, tem um probleminha, quando eu tento abrir as configurações, ela fecha direto, nem chega a abrir

8 horas atrás, mick 07 disse:

Caro usuário,

 

Para que  seja melhor auxiliado no esclarecimento da sua dúvida, solicitamos a gentileza de indicar a versão do sistema operacional que está utilizando no equipamento.

 

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

windows 10

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...