Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de computador gamer bom preço


Posts recomendados

Bom dia meus amigos. Sou um pouco leigo em relação a computação e gostaria de dicas para que eu possa otimizar meu dinheiro.
Possuo atualmente um setup com AMD fx 6300, 8GB DDR3, AsusTek M5A78L-M, Fonte Aerocool fx 500, e uma placa de vídeo que apresentou problemas e eu não posso mais utiliza-la.
Meu plano é dar um upgrade gradativo, começando pela placa de vídeo e mais pra frente comprar um processador junto de uma placa-mãe se necessário e memórias novas. Meu objetivo é jogar/streamar black desert com graficos bons( não precisa ser ultra do ultra) e conseguir ver um youtube, uma série no segundo monitor etc...

 

Possuo atualmente 2k reais para comprar uma placa de video, e se necessário uma fonte. Gostaria de dicas de uma placa com 1 custo beneficio bom e com uma qualidade boa, que vá ficar comigo bastante tempo sem se tornar obsoleta rápido.
E em seguida gostaria de uma dica de placa-mãe e processador que não sejam muito caros, fechando uns 3500 no preço do computador.
Se eu tiver algum componente que seja utilizável por favor digam o que eu consigo manter por enquanto.
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Montemurro bom dia, sendo uma plataforma DDR3, eu aconselharia que você migrasse para uma mais atual, deste pc o gabinete pode ser aproveitado, se for bem ventilado, e se a fonte for na parte de baixo, a sua fonte é meio termo, teria que verificar o modelo para ver se comprometeria, sendo assim se estiver dentro do seu orçamento, pode tentar a seguinte combinação:

RYZEN 5 1600 AF

placa-mãe B350

PLACA DE VIDEO RX 570 4G,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...