Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de desempenho em jogos - Imagem com granulação e quedas FPS


Posts recomendados

Olá: Eu Jogo Euro Truck 2 simulador só que o que acontece minha placa de vídeo e uma Geforce gtx1650 Asus de 4GB durante o jogo o uso da gpu fica sempre em 100% e a temperatura 80º máxima 83º processador Core i5 9400F 16 GB Ram Windows 10 64 bits o meu monitor e um LG 24MK 430H Full HD a imagem fica exibindo uma granulação meio serrilhada em outros jogos também a mesma coisa e ai dentro do qual eu citei existe uma opção sincronia vertical desligada o jogo flui melhor e ligado com legue por isso venho aqui pedir ajuda como posso utilizar melhor o meu pc  rodando no full hd e está resolvendo esse problema de uso da gpu 100% que só acontece no ets2 e American Simulator 2 isso e no geforce experience os jogos não fica otimizado não sei porque já o GTA 5 não usa 100% da gpu roda super tranquilo sem legue algum.        

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...