Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de desempenho em jogos - Imagem com granulação e quedas FPS

Posts recomendados

Olá: Eu Jogo Euro Truck 2 simulador só que o que acontece minha placa de vídeo e uma Geforce gtx1650 Asus de 4GB durante o jogo o uso da gpu fica sempre em 100% e a temperatura 80º máxima 83º processador Core i5 9400F 16 GB Ram Windows 10 64 bits o meu monitor e um LG 24MK 430H Full HD a imagem fica exibindo uma granulação meio serrilhada em outros jogos também a mesma coisa e ai dentro do qual eu citei existe uma opção sincronia vertical desligada o jogo flui melhor e ligado com legue por isso venho aqui pedir ajuda como posso utilizar melhor o meu pc  rodando no full hd e está resolvendo esse problema de uso da gpu 100% que só acontece no ets2 e American Simulator 2 isso e no geforce experience os jogos não fica otimizado não sei porque já o GTA 5 não usa 100% da gpu roda super tranquilo sem legue algum.        

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Mr. Caio Augusto alterou o título para Problema de desempenho em jogos - Imagem com granulação e quedas FPS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!