Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd formatado em outra maquina não inicia o windows


Murilo3344

Posts recomendados

Bom ontem tentei formatar meu hd, porém minha bios não reconhecia o pendrive bootavel então tive que formatar o hd em outra maquina mas quando coloquei o hd na minha máquina atual o windows não era iniciado e a bios só me dava o texto "Dmi pool data" não sei o que esta acontecendo se poderem me ajudar a arrumar isso fico agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso ocorre pois você não pode simplesmente instalar o Windows em um computador e colocar o HD em outro, ele não irá reconhecer os novos drivers e o novo hardware, pois ele precisa ser instalado NO MESMO computador que você irá utiliza-lo.

 

Se o pendrive não está sendo reconhecido, tente baixar a ISO do Windows 10 e utilizar o Rufus nas configurações MBR / BIOS (CSM) ou GPT / UEFI (não-CSM), ou tente instala-la em um DVD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...