Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell N4030 congelando e não inicia Windows


Mathe34

Posts recomendados

Opa, tudo bem? Gostaria de uma ajuda nesse caso. Eu tô com um notebook dell inspiron n4030 e ele não inicializa o windows de maneira alguma, ele trava, congela. Já testei com um HD com windows 7 32 bits, SSD com windows 7 64 bits e SSD com Windows 10 64 bits, e até mesmo quando crio um pendrive bootavel com a iso do windows na mesma tela de carregamento ele sempre congela. Apenas consigo inicializar o windows com modo de segurança. Já mexi em tudo na BIOS, que por sinal é uma BIOS mt pobre. Alguém consegue me dar uma luz? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Black Lince Era um HD com Windows 7 64 bits, aí foi formatado e atualizado para o Windows 10 posteriormente.  Ontem fui substituir o HD por um SSD. São discos que eu instalei o Windows através de outra máquina para ver funcionava nesse notebook, e todos congelam na inicialização no dell, até mesmo o pendrive bootavel quando vou tentar instalar o windows nesse notebook Dell com hd/ssd ou até mesmo sem nada congela na inicialização do pendrive bootavel

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...