Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedindo dica para quem já comprou Cooler/Ventoinha da AliExpress


Posts recomendados

Um cooler no MercadoLivre pra PS4 modelo CUH-1001A está saindo a 200 reais pra cima, mais 20, as vezes 40 reais de frete e é tudo já copiado das vendas da AliExpress, você bota lado a lado e não só as mesmas fotos! Com o mesmo anúncio traduzido pra português! Quando tem um mais barato, é usado e o preço ainda vem salgado

Os únicos anúncios que encontrei desses coolers com resenhas/análises de usuários numa quantidade favorável (na Ali) sempre tem dúzias dando 5 estrelas porque receberam o produto aparentemente bom (mandam foto deles tirando o produto da caixa), mas sempre tem uma meia dúzia de brasileiro, russo e europeu que realmente INSTALOU a peça, reclamando de fraca rotação e barulho, não que o meu seja silencioso, mas fazer barulho assim logo de cara espanta. Achei um produto, por sinal um dos mais baratos da Ali (por 67reais + 20 de frete)  que tem bem menos reviews, mas tem UMA falando que é silenciosa, mas sabe se lá se o cara usou por algumas horas com algum jogo ou só rodou no menu do console antes de escrever a review, ou pior, rodou na mão como "teste".

Alguém me dá uma luz, o que vocês fizeram/fariam na minha situação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...