Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vale Ryzen5 3600, 16gb GTX 1660

Posts recomendados

Oi galera tudo bem? Não sei se aqui é o local certo se n for desculpa.

Mais estou vendendo meu computador e queria saber quanto ele vale mais ou menos a configuração dele é 

Ryzen 5 3600

Fonte Kcas 600w 80plus

B450M Steel Legends

16 de ram

GTX 1660 6GB

HD 2tb Dell

SSD 120gb

HD 320 Samsung

Mouse Logitech g403

Headset Logitech g433

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Armanelli quanto tempo de uso?

Link para o post

@Armanelli todas as peças ainda tem garantia?

Link para o post

@Armanelli eu acho que a única coisa ruim é a fonte. você consegue uns 6.5k - 7k senão mais, talvez 7.5k. Aguarde mais respostas.

Link para o post
  • Moderador

@Armanelli Olha é bem difícil estipular um preço em coisas usadas. Acredito que devas pegas o preço das peças novas e retirar cerca de 30 % do valor.

Dito isso, eu avalio o preço total desse pc em torno de R$ 4.752, obviamente se baseando em preços usados no mercado livre, preços de peças novas atuais na kabum, pichau e etc.. levando em conta o preço mais baixo.

Tem peças ali que nem o modelo você especificou..  O valor que eu dei, considerando 1 ano de uso, eu acho mais do que justo... porém você pode estipular o preço que você quiser.. Se quiser vender rápido precisa ser bem atrativo

Leve em conta que apesar das peças estarem com preços mais altos, por causa da pandemia, peças usadas tendem a ser desvalorizadas.. ainda mais quando não se sabe da procedência de uso...  se fez  OC no processador, placa de video ou memórias....  ou fez algum tipo de mineração de criptomoedas e etc...  Enfim... isso é só um preço estipulado, não quer dizer que ele realmente valha esse valor. 

Link para o post
48 minutos atrás, Armanelli disse:

Oi galera tudo bem? Não sei se aqui é o local certo se n for desculpa.

Mais estou vendendo meu computador e queria saber quanto ele vale mais ou menos a configuração dele é 

Ryzen 5 3600

Fonte Kcas 600w 80plus

B450M Steel Legends

16 de ram

GTX 1660 6GB

HD 2tb Dell

SSD 120gb

HD 320 Samsung

Mouse Logitech g403

Headset Logitech g433

r5 3600 = 1500

fonte = 400

b450m = 800

16gb = 500

gtx= 1400

hdd= 200

ssd= 150

mouse= 200

h7= 300

total: 5.180 <- todas as peças novas, fora de promoção... considerando que já são usados e perde por volta de 20% do valor, você deve vender por: 4,200.

boa sorte 🙂

Link para o post
  • mick 07 alterou o título para Quanto vale Ryzen5 3600, 16gb GTX 1660

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!