Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de upgrades baixo custo!


Posts recomendados

Tenho um pc bem "ruim" mas roda alguns jogos no mínimo possível quero fazer um Upgrade mas não tenho muita grana pra investir

 

Minha configuração é essa

Celeron j1800 de 2.41 ghz

placa-mãe eu não vou lembrar  mas sei que o processador é soldado na placa o que limita upgrade

4gb de ram ddr3l(memória de not) acredito que suporta 8gb

HD de 250gb

Fonte 200w

 

Quais upgrades vcs me recomendaria? Penso em 8gb + SSD

E penso também e mudar pra plataforma 775 porque quero rodar csgo e talvez um GTA v.

 

O que me dizem?

 

IMG_20201008_145706257.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Gilvanjr disse:

Celeron j1800 de 2.41 ghz

Terá que comprar outro PC esse placa-mãe é uma versão de notebook, o processador é soldado na placa, e a mesma não tem entrada para placa de video.
No seu lugar mudaria a plataforma para AM4 e pegava um Ryzen da linha G, que já vem gráficos da Vega, assim voce rodaria o GTA 5 sem precisar comprar uma placa de video, e o custo é bem menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou por fora de valores no entanto só tô com 240, trabalho com o computador não posso ficar muito tempo sem, não penso em um pc topo de linha com tudo da atualidade. Penso em algo básico barato e que rode alguns jogos. jogava tranquilo cs go com ele(tudo no mínimo possível) mas após um atualização de gráficos é impossível de jogar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"barato" hoje em dia não tem como. Um computador básico hoje em dia usando os processadores com vídeo integrado Vega8 ou Vega11 da AMD, você paga no MÍNIMO do mínimo R$3000. Se conseguir pesquisar bem e conseguir bons preços, R$2700. Talvez na black friday esse valor dê uma reduzida para R$2000 ou R$1800, não dá para saber. Mas hoje em dia você não compra nada barato não.

21 minutos atrás, Gilvanjr disse:

Estou por fora de valores no entanto só tô com 240, trabalho com o computador não posso ficar muito tempo sem, não penso em um pc topo de linha com tudo da atualidade. Penso em algo básico barato e que rode alguns jogos. jogava tranquilo cs go com ele(tudo no mínimo possível) mas após um atualização de gráficos é impossível de jogar.

 

 

 

Todos os jogos sofrem atualizações, vão ficando mais pesado e necessitando de um processador melhor, mais memória ram, uma placa de vídeo melhor e assim vai indo e esses computadores antigos já não conseguem mais rodar quase nada atualmente. Isso aí que você tem é relíquia de tão antigo que é. Infelizmente, terá que ficar com ele até conseguir um bom dinheiro para montar outro. Se eu pudesse dar uma sugestão temporária é adicionar um SSD de 120 ou 240GB para deixa-lo mais rápido. Mas desempenho, ganho de fps você não terá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...