Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

baixo fps no Acer Nitro 5 An515-43


Posts recomendados

Olá, recentemente comprei o Acer Nitro 5 An515-43, com um processador Ryzen 7 3750H com 8 GB ram (mas com apenas 5,94 GB utilizável) e com placa de vídeo GTX 1650. Comprei ele por ter visto diversos vídeos mostrando sua potencia em jogos e etc. Porém,  agora quando eu jogo, a quantidade de fps que consigo é quase metade dos vídeos, alguém pode me explicar o porquê disso, e como posso resolver. (a única modificação que fiz no notebook foi colocar o windows 10, algo que também tinham feito nos vídeos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wanderson Vitor Sim, é o Acer Aspire Nitro 5 AN515-43-R4C3, alguns dos meus amigos dizem que é o ram, mas eu n creio que isso afete tanto, já vou baixar o MSI e volto depois de fazer alguns testes

@Wanderson Vitor Ah, e também eu usei como referência um video onde o cara rodava valorant no alto a média de 200 fps, mas no meu só roda a na média de 100 no alto, médio e baixo( e desabilitei a limitação de fps)

@Wanderson Vitor acabei de jogar uma partida aqui de valorant, e a media foi pelos 100 no baixo ainda, a média dele fica igual mesmo sem o limitador de fps. A temperatura ficou em 65 graus mas o ram ficou quase tudo, sendo usado no lobby uns 5400 mb(in game não consegui ver)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

@Pablo Airon CamachoFala cara tudo bem? Eu estou passando por exatamente o mesmo problema, fui jogar gta5 com grafico no baixo e ele roda a menos de 50 fps, estou achando estranho, comprei há uma semana, com o upgrade de 16gb de ram que vou fazer logo espero que tudo se resolva, mas ainda sim acho estranho os fps que estou tendo agr, muito baixo para as peças do notebook, queria saber se você já conseguiu resolver esse problema, porque to com medo de ter que trocar o notebook

@Pablo Airon Camacho Ah e sem contar que em jogos como cs go, que rodam a 100 fps (mas deveria rodar a mais) tem umas quedas chatas de fps, isso é em todos os jogos, espero que seja a ram, porque sei que ryzen só funciona 100% com memória ram em dual channel

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...