Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ciência da computação no MACKENZIE ou na PUC ?


Posts recomendados

Fala galera, vou prestar vestibular no final do ano e basicamente nas faculdades públicas vou prestar engenharia, mas nas privadas vou prestar Ciência da Computação (já estou decidido sobre isso). No entanto, estou em dúvida entre mackenzie ou puc pois, no ranking diz que mackenzie é melhor, mas analisando a matriz curricular, a da puc me parece mais interessante.

Alguém ai faz ou fez em alguma delas ou trabalha na área e sabe qual é mais bem vista ?

OBS: vou prestar FEI também mas vou prestar para engenharia pois é o forte de lá. 

valeuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JorgeGus sem dúvida ! Nas universidades públicas em geral irei prestar engenharia, e irei prestar ciência da computação nas privadas, que no caso são puc e mackenzie. Entretanto, não sei por qual das duas optar.

 

Além disso, alguém sabe se o curso de engenharia de computação da PUC-Campinas é bom ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...