Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

loop infinito no samsung s5 g900


Posts recomendados

Boa noite!

Então, galera, meu S5 tá estranho. Sabe onde tem aquelas barrinhas que mostram o sinal da net? Então, quando o sinal fica muito fraco e aparece um círculo com um risco no meio (igual o símbolo de '' proibido ''), o celular trava, desliga e começa a reiniciar sem parar. Diferente dos vídeos e relatos que vi na internet, que o celular não sai nem da tela da logomarca, o meu chega até a tela de desbloqueio, trava (às vezes distorce a tela, duplicando, formando um mosaico, enfim) e depois reinicia. Nas primeiras vezes, ficava fazendo isso até descarregar a bateria dos 100% aos 67% (10 minutos), daí voltava ao normal. Com o tempo isso foi piorando. Ficava 2 horas nesse loop, depois 3 horas, aí agora ele varia, às vezes fica 12 horas, outra vez fica 3 horas e até 17 horas (que é o caso agora)

Enfim, quando ele para de fazer isso, eu consigo usá-lo normalmente, como se nada tivesse acontecido

Vocês acham que pode ser a bateria? Que meu celular não teve contato com a água, esse problema começou do nada. Essa bateria foi um amigo quem me deu (a que veio tava viciada), lá em 2018, já tava usada, ele achou no meio das coisas dele, eu usava o celular carregando, carregava praticamente toda hora, descarregava nos 60% de vez em quando, deixei cair algumas vezes no chão e provavelmente é réplica (pois não tem o selo da Anatel). Ah, e detalhe, nesse processo de reinicialização infinita, a bateria fica meio quente. 

Eu só tenho receio de comprar uma pela internet, gastar a grana, chegar e o problema não ser a bateria 


Por favor, me ajudem! Agradeço se leram =)

Galera, no momento que tava digitando isso, ele voltou, depois de 17 horas HAHAHAHAHHA. Mas enfim, se puderem me ajudar, que isso vai acontecer de novo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...