Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte aguenta meu setup?


Posts recomendados

Estou montando um pc gamer e não faço ideia de qual fonte comprar. Estava pensando em pegar uma cx650 da corsair, mas como houveram diversos relatos de fontes estourando eu não estou muito seguro de compra-la. Uma que me interessou bastante foi essa EVGA 750 BQ, elá é boa? Se não, qual vocês recomendam pra minha config?

Processador: Ryzen 5 3600x
Placa de vídeo: Rtx 2070 super evo
placa-mãe: b450m steel legend
Ram: 2x8gb 3200mhz Geil Evo X II
HD: WD blue 1tb
SSD: BX500 240gb
Gabinete: Cooler master MB511

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!
Cara, corsair é uma das melhores marcas de fonte, acho que está bem a frente da EVGA.
Não sei exatamente nas de agora, mas se for ver os vídeos do TecLab sobre as analises das fontes da EVGA, nem todas batem os prometidos 80 plus bronze, e em certas temperaturas nem o 80 plus white, diferente da corsair que bateu em todos os testes e é uma das que eles mais recomendam!
Recomendo que veja esse canal para se informar melhor e ter mais certeza de sua compra, mas com toda certeza eu iria de cx650

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aguenta sim, é uma ótima fonte. Os fabricantes exageram, sempre jogam os watts muito acima, 550W dá e sobra para o seu setup caso você não queira fazer overclock, mas se puder, invista em uma de 650W 80+ Gold, o seu setup é estupidamente forte para não colocar uma fonte de qualidade, se puder, pegue uma Core Reactor da XPG de 650W que é 80+ Gold ou uma da XFX, modelo XTR2 também de 650W 80+ Gold.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Will871 disse:

Bom dia!
Cara, corsair é uma das melhores marcas de fonte, acho que está bem a frente da EVGA.
Não sei exatamente nas de agora, mas se for ver os vídeos do TecLab sobre as analises das fontes da EVGA, nem todas batem os prometidos 80 plus bronze, e em certas temperaturas nem o 80 plus white, diferente da corsair que bateu em todos os testes e é uma das que eles mais recomendam!
Recomendo que veja esse canal para se informar melhor e ter mais certeza de sua compra, mas com toda certeza eu iria de cx650

O correto é você analisar o modelo em si, não a marca.

 

Vou deixar este review aqui - caso você entenda inglês, claro:

https://www.jonnyguru.com/blog/2016/10/03/evga-750-bq-750w-power-supply/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...