Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 730 Esquentando 90°/100°


Posts recomendados

Quero saber se é normal a placa de vídeo bater 50° graus na desktop e 90/100° durante a gameplay

A Ventoinha pega facilmente 100% de velocidade já que só abrindo o jogo já pega 95° graus

Não sei se é pela placa ser de 2015 ou se preciso melhorar o cooler

o processador (FX 4300) pega uns 70°/85° mas não parece um problema

 

Anexo é no menu do GTA V (entrando no online)

Uso o GTA V com sombra 0 e tudo no mínimo pra rodar a uns 40-50 fps

aaa245ca-82d7-41d9-81a4-f9f23fab0ae4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GPU muito antiga não é pra pegar tanta temperatura assim, mesmo indo a 100% acredito eu. 

 

Isso tem cara de ser gabinete sem ventilação. Abre a tampa lateral do gabinete e liga um ventilador para ele e veja se a temperatura cai. Experimente também limpar a placa de vídeo, utilize um pincel para limpar os coolers ou use secador (no ar gelado) e assopre também. Mas não é para atingir uma temperatura tão grande assim.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também é interessante trocar a pasta termica da GPU. Se ela é muito antiga, é provável que esteja com a pasta seca.

14 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

GPU muito antiga não é pra pegar tanta temperatura assim

Isso se chama joule. E vai esquentar enquanto houver resistência, se tiver a ventoinha ela derrete ou queima instantaneamente.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...