Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xeon 775? q8400? socket 775


Telso

Posts recomendados

Saudações

Recentemente resolvi dar um up no meu pc antigo, atualmente ele está com essa configuração
Pentium Dual Core 5300 2,6 GHZ
 placa-mãe g31mxp 775
4GB de RAM (Antes 2, adicionei mais um pente, esse é o maximo suportado pela placa-mãe)
HD 500GB 
E esperando chegar um SSD A400 de 120GB
Fonte ATX 200W


Agora é a parte de processador, não quero investir muito por se tratar de um hardware antigo. 
Estava pensando em comprar um Core 2 Quad Q8400 do AliExpress mas apareceu uns Xeons adaptado para o socket 775, pelo preço meio parecido, ai não sei se é uma boa escolha ou se pode ser um processador meio bomba, alguns prometem ter o desempenho parecido com um Q9650.

Queria saber de vocês qual a melhor opção de up que posso fazer no processador sem gastar muito, por conta de ser uma plataforma antiga, um que vale o que paga, e saber se esses Xeons são uma boa opção? 
Não quero dor de cabeça e precisar durar um bom tempo
Me recomendem um bom ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la, estava com um Pc antigo do meu padastro aqui um lga 775 Celeron(R) 4GB de memoria e um HD.
Beleza, resolvir fazer upgrade e vi que 775 pra investimento só aceita 8GB de memoria, e eu sonhando com 16GB.

Moral da historia comprei um Q8300 e um XEON(99,00) do ALI que chegou hoje E5 450.
Vou colocar os 8GB de memoria que a placa suporta e uma R9 360.
Lembrando todas as peças do pc juntas da um total de 350,00 (sem as memorias de 8gb)
Moral..  Se vai investir 350,00 num xeon..... migrem pra 1150 vale muito mais perde 700 reais 1155 do que 350 no sistema xeon.

Minha história resumida !

*# 120,100,120,10

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...