Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Wheel Jack pela essa loja é confiável?


Ir à solução Resolvido por Black Lince,

Posts recomendados

Iaeeee pessoal tudo bemmmmmmmm, bom hoje eu vi o Gabinete Wheel Jack com 4 fans rgb por 451 reais na Americanas, na submarino e na ShopTime eu acho que lá tem tambem, e ela foi a única que eu achei com essa versão de 4 fans RGB, eu queria saber se é confiável eu comprar só esse Gabinete lá, o resto das peças eu compro na Kabum e na pichau.

Na imagem vai tá 480 reais mais com o cupom e o desconto que vai ser no boleto vai ficar uns 451 ou menos.

 

Screenshot_20201019-184926.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shoptime, Americanas e Submarino é do mesmo grupo de investidores...

Considerando que são lojas de renome e já estabelecidas no mercado., sim é confiável.

O detalhe é observar hoje a questão dos marketplaces. 

O anúncio pode está na Americanas., mas o produto ser vendido e entregue por um terceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Black Lince disse:

Shoptime, Americanas e Submarino é do mesmo grupo de investidores...

Considerando que são lojas de renome e já estabelecidas no mercado., sim é confiável.

O detalhe é observar hoje a questão dos marketplaces. 

O anúncio pode está na Americanas., mas o produto ser vendido e entregue por um terceiro.

Então posso comprar sem problemas? o que eu achei melhor foi que dá pra retirar na loja física aqui na minha cidade e o frete tá 19 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...