Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de até R$ 400,00 para Setup i3 2100 - GT 210 - 8GB


Ir à solução Resolvido por IgorAlexandre,

Posts recomendados

Ta rolando uma promoção no site que "Explode" e achei as seguintes ofertas que encaixam em meu orçamento:
EVGA 500W, 80 Plus White = R$ 349,00

Gigabyte 450W, 80 Plus Bronze = R$ 329,00

Gamemax 500w, 80 Plus Bronze = R$ 320,00 (na "chippppart")


A questão é, pego agora ou espero para depois(lançamentos, blackfriday etc...)?
Não estou tendo muitas opções pois se eu gastar mais de R$ 400,00 fico sem grana para GPU (RX 550), então e o que tem para min.
Não preciso de uma fonte incrivelmente boa, mas também não quero bomba, pois a que tenho é genérica de 185w.
Config atual:
I3-2100
8gb DDR3
Geforce 210
STI 185w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JúlioC5 disse:

Ta rolando uma promoção no site que "Explode" e achei as seguintes ofertas que encaixam em meu orçamento:
EVGA 500W, 80 Plus White = 349 $ 

Gigabyte 450W, 80 Plus Bronze = 329 $ 

Gamemax 500w, 80 Plus Bronze = 320 $ (na "chippppart")
A questão é, pego agora ou espero para depois(lançamentos, blackfritas, etc...)?
Não estou tendo muitas opções pois se eu gastar mais de 400, fico sem grana para GPU (RX 550), então e o que tem para min.
Não preciso de uma fonte incrivelmente boa, mas também não quero bomba, pois a que tenho é genérica de 185w.
Config atual:
I3-2100
8gb DDR3
Geforce 210
STI 185w

Entre essas opções ai eu pegaria a EVGA 450W Plus Bronze100-BR-0450-K1. se encontra por ai por ai 300 ~ 400, a minha eu comprei no mês passado na loja que explode, estava por 280.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
52 minutos atrás, JúlioC5 disse:

A minha configuração não bate nem 200w (incluso a RX 550 no PSU Calculator), e a GM500w tem uma eficiência melhor que as outras citadas, entre 150w e 250w. Sou leigo quando se trada disso mas foi o que eu entendi após comparar os gráficos no site do Cybenetics.

Não use sites para essas coisas, pois é impossível descobrir com EXATIDÃO quanto w seu kit consome. Talvez com testes como a TecLab faz, você consiga, mas não é o caso aqui e muito menos de "eficiência melhor".  Seu kit é simples, não consome muita coisa, mas por precaução e também por falta de confiança de produtos com baixo watts no mercado atualmente, compensa muito mais você pegar uma de confiança, como uma PCYes, Sharkoon, XPG, Super Flower, XFX, entre outras do que pegar uma marca fajuta como BrasilPC, Fortrek ou BlueCase da vida. Se quiser entender melhor sobre fontes, dê uma lida nesse tópico clicando aqui.

 

Eu acho válido essa Gigabyte GP 550W em promoção por R$369 na Kabum. Está com um ótimo preço, tendo em vista que a uma semana atrás a de 450w estava custando R$330.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...