Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de desempenho que antes não haviam - jogos e aplicativos de render


Posts recomendados

Comprei um PC novo faz quase duas semanas e foi de um site que dizem ser bom, mais não é essa a questão. O meu pc chego bom, mais agora ele chego a esquentar um pouco a mais que o normal nada tão grande mais ainda sim ele não esta rodando os jogos tão bem eu acho, sera que foi algo que instalei e formantando o windows ele volta a normal, por exemplo, eu edito e minhas renderizações pesadas demora 48 segundos agora demora 18 minuto,

ser que é bom eu contatar a loja? e falo o que ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Malvadinho10 disse:

Comprei um PC novo faz quase duas semanas e foi de um site que dizem ser bom, mais não é essa a questão. O meu pc chego bom, mais agora ele chego a esquentar um pouco a mais que o normal nada tão grande mais ainda sim ele não esta rodando os jogos tão bem eu acho, sera que foi algo que instalei e formantando o windows ele volta a normal, por exemplo, eu edito e minhas renderizações pesadas demora 48 segundos agora demora 18 minuto,

ser que é bom eu contatar a loja? e falo o que ?

Bom dia qual o setup dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ShiroeAK disse:

Bom dia qual o setup dele?

 

1 hora atrás, Mr. Caio Augusto disse:

Bom dia,

 

Qual a sua configuração completa? 

Quais jogos em específico?

Quais programas percebeu a lentidão?

Quais programas instalou na máquina?

 

Qual a sua configuração completa? 

I5-9400f , 1650 super de 4G, 8G de RAM, placa-mãe H310MHP da BIOSTAR, e 6 ventoinhas, fonte não lembro o modelo mas a potência é de 600W, e tem selo 80 PLUS bronze.

Quais jogos em específico?

PUBG LITE, CS GO.

Quais programas percebeu a lentidão?

AFTER EFFECTS CC2014.

Quais programas instalou na máquina?

Steam, Discord, After Cc2014, After Cc2020,Photoshop Cc2020, Utorrent, Google Chrome,

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, ShiroeAK disse:

Ao meu ver esse poderia ser o problema pelo menos nos jogos, 8GB hoje em dia não ajuda muito, para ter certeza, baixe o Msi Afterburn,
e monitore enquanto estiver jogando e veja se a memoria vai gargalar.

claro em jogos mais pesado eu com concordaria com você, mais estamos falando de CS GO, que tem uma recomendação de...  

Sistema Operacional (OS): Windows 7 (PC), OS X 10.7.5 (Mac)

Processador (CPU): Intel Pentium Dual-Core E5700 3 GHz, AMD Phenom 8750 Triple-Core

Memória (RAM): 4 GB

Placa de Vídeo (GPU): Nvidia Geforce GT 630, AMD Radeon HD 6670

Armazenamento: 15 GB

 E PUBG LITE que recomenda 

Sistema operacional: Windows 7 ou superior (64 bit)

Processador: Intel Core i5 2.8 GHz ou equivalente

Memória RAM: 8GB

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660, AMD Radeon HD 7870 ou equivalente (DirectX 11)

Memória interna disponível: 8GB

são jogos para computadores bem a baixo da media, e acho que meu PC, esta um pouco sim, acima da media.

o que você acha, mais eu entrei em contato com a loja, e eles viram que meu PC, realmente está esquentando, quando usa o maximo. Eu vou ter que enviar o produto para eles de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Malvadinho10 disse:

o que você acha, mais eu entrei em contato com a loja, e eles viram que meu PC, realmente está esquentando, quando usa o maximo. Eu vou ter que enviar o produto para eles de novo.

Se eles verificaram isso, eu também enviaria, se estiver esquentando realmente pode ser o problema, era um dos motivos para verificar com o afterburn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...