Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte REDDRAGON 500W, Curtiram o review??


Posts recomendados

O canal TecLab testou ao extremo essa fonte da reddragon, após verem os testes o que acharam??? compensa comprar agora?

https://www.youtube.com/watch?v=id0j0ZJPJ2E&ab_channel=TecLab 

ESTOU PENSANDO EM PEGAR UMA 600W, ELES DERAM COMO SUGESTÃO DISSIPADOR NA PONTE RETIFICADORA SERA QUE O MODELO 600W TEM??
OBS:. Meu PC necessita de somente 450W, se eu pegar a de 600W diminui o risco e o aquecimento certo??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Vinibiiel disse:

O canal TecLab testou ao extremo essa fonte da reddragon, após verem os testes o que acharam??? compensa comprar agora?

https://www.youtube.com/watch?v=id0j0ZJPJ2E&ab_channel=TecLab 

 

Fonte de 500w entregando mais de 700w é bem surpreendente. Tensões ok, Riple ok, ficou devendo apenas na temperatura, porém lembrando que foi em 127v e a mais de 30 min em carga máxima, é uma condição bem extrema.

Ao menos agora sabemos que não é uma fonte bomba.

Ao meu ver só vale a pena se tiver mais barata que uma Corsair, Cooler Master MWE ou Pcyes, estando o mesmo preço eu ainda escolheria uma dessas citadas.

 

41 minutos atrás, Vinibiiel disse:

ESTOU PENSANDO EM PEGAR UMA 600W, ELES DERAM COMO SUGESTÃO DISSIPADOR NA PONTE RETIFICADORA SERA QUE O MODELO 600W TEM??
OBS:. Meu PC necessita de somente 450W, se eu pegar a de 600W diminui o risco e o aquecimento certo??

 

 

A potência recomendada para a Rtx 2060 é de 500w, a não ser que tenha intuito em colocar uma placa de vídeo bem mais potente futuramente eu pegaria o modelo de 500w mesmo, consumo do seu setup não deve chega nem a 350w, acredito que aquecimento não será problema.

Mas respondendo a sua pergunta, sim, se pegar uma fonte mais potente ela tende a aquecer menos.

 

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...