Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steel Legend B450 e ryzen 5 2600?


FaineCenato

Posts recomendados

Eu comprei um Ryzen 5 2600 e queria saber se a placa-mãe Steel Legend B450, consegue aguentar o processador e se aguenta um overclock. (reembolsei uma placa que foi bem criticada sobre minha decisão)

 

Ajuda eu ai pô...

 

Ryzen 5 2600

Fonte EVGA 400w

placa-mãe B450 Steel Legend ( https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=100672&gclid=CjwKCAjwlbr8BRA0EiwAnt4MTtWnvcgc76Bwkwt6rUFLRJ9e34q2gAov4bqkCmjvHAVbEC1kYQV6yRoCDrgQAvD_BwE )

Placa de vídeo R7 240

'Se possível indicar um cooler de baixo custo agradeço'

2HDs 500Gb

Memoria Ram Kllisre DDR4 2400Mhz (2x4Gb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, FaineCenato disse:

Eu comprei um Ryzen 5 2600 e queria saber se a placa-mãe Steel Legend B450, consegue aguentar o processador e se aguenta um overclock. (reembolsei uma placa que foi bem criticada sobre minha decisão)

 

Ajuda eu ai pô...

 

Ryzen 5 2600

Fonte EVGA 400w

placa-mãe B450 Steel Legend ( https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=100672&gclid=CjwKCAjwlbr8BRA0EiwAnt4MTtWnvcgc76Bwkwt6rUFLRJ9e34q2gAov4bqkCmjvHAVbEC1kYQV6yRoCDrgQAvD_BwE )

Placa de vídeo R7 240

'Se possível indicar um cooler de baixo custo agradeço'

2HDs 500Gb

Memoria Ram Kllisre DDR4 2400Mhz (2x4Gb)

 

Steel Legend suporta over em processadores bem mais fortes, Ryzen 5 é brincadeira de criança pra ela, a questão porém é, a não ser que seu objetivo seja usar alguma aplicação específica que vá se beneficiar desse overclock, não vale a pena.

Primeiro que sua placa de vídeo é fraca, o processador empurra ela mesmo sem boost.

A fonte se for da linha White é bem ruinzinha, pra over não recomendo.

 

No seu lugar eu pegaria uma placa-mãe mais barata e investiria em mais memória e também em um SSD.

 

Cooler recomendo Hyper 411R, Gammaxx 400, Hyper 212, Gammaxx GTE ou Gammaxx GT2, qualquer um deles atende perfeitamente.
Escolha o que melhor se encaixar no seu orçamento e o que couber no seu gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

Steel Legend suporta over em processadores bem mais fortes, Ryzen 5 é brincadeira de criança pra ela, a questão porém é, a não ser que seu objetivo seja usar alguma aplicação específica que vá se beneficiar desse overclock, não vale a pena.

Primeiro que sua placa de vídeo é fraca, o processador empurra ela mesmo sem boost.

A fonte se for da linha White é bem ruinzinha, pra over não recomendo.

 

No seu lugar eu pegaria uma placa-mãe mais barata e investiria em mais memória e também em um SSD.

 

Cooler recomendo Hyper 411R, Gammaxx 400, Hyper 212, Gammaxx GTE ou Gammaxx GT2, qualquer um deles atende perfeitamente.
Escolha o que melhor se encaixar no seu orçamento e o que couber no seu gabinete.

Você poderia me sugerir uma placa-mãe?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...