Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock no monitor 60hz para 80hz


Posts recomendados

Olá queria tirar uma dúvida, meu monitor suporta overclock até 80hz, pórem quando eu coloco 75hz ele fica embasado, passando listras, mas sinto fluir bem no cs go, já 80hz as vezes me bate a dúvida se realmente está entregando os 80hz, já 80hz a tela fica limpa, sem listras nem nada. Porque sinto fluir melhor nos 75hz do que no 80hz? 
Outra dúvida, minha tela fica preta quando coloco 60hz que era nativo como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guilherme Matheus disse:

Porque sinto fluir melhor nos 75hz do que no 80hz? 

Pela descrição, em 75 já não tá estável, já que você vê artefatos. 80, então, deve ficar pior ainda e ter frameskips (piscadas rápidas na tela).
 

1 hora atrás, Guilherme Matheus disse:

Outra dúvida, minha tela fica preta quando coloco 60hz que era nativo como resolver?

Já tentou restaurar as definições de fábrica no menu do monitor? Também pode tentar reinstalar o driver pelo gerenciador de dispositivos.

 

11 minutos atrás, Guilherme Matheus disse:

Boa tarde, monitor positivo fit 85x

É um monitor de péssima qualidade, fica difícil conseguir um bom OC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...