Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Bluecase 250W aguenta uma GT 710?


Posts recomendados

  Fala galera, sou novo tanto no clube quanto no mundo dos PCs, recentemente adquiri uma GT 710 1gb (Galax) e estou receoso que minha fonte não o aguente (Uma Atx Bluecase 250w, que por acaso, é duradoura pra caramba, uso ela a um bom tempo e nunca tive problema) a fonte aguenta ou devo comprar outra? Se sim, qual seria uma boa custo benefício?

 

Minhas configurações;

 

Processador Intel Pentium Dual Core, 2Gb Ram, GT 710 1 Gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Rodolfo o leigo disse:

  Fala galera, sou novo tanto no clube quanto no mundo dos PCs, recentemente adquiri uma GT 710 1gb (Galax) e estou receoso que minha fonte não o aguente (Uma Atx Bluecase 250w, que por acaso, é duradoura pra caramba, uso ela a um bom tempo e nunca tive problema) a fonte aguenta ou devo comprar outra? Se sim, qual seria uma boa custo benefício?

 

Minhas configurações;

 

Processador Intel Pentium Dual Core, 2Gb Ram, GT 710 1 Gb

 

Consumo da Gt 710 é de míseros 19w, nem vai fazer cócegas na fonte, mesmo sendo um modelo genérico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Rodolfo o leigo disse:

  Fala galera, sou novo tanto no clube quanto no mundo dos PCs, recentemente adquiri uma GT 710 1gb (Galax) e estou receoso que minha fonte não o aguente (Uma Atx Bluecase 250w, que por acaso, é duradoura pra caramba, uso ela a um bom tempo e nunca tive problema) a fonte aguenta ou devo comprar outra? Se sim, qual seria uma boa custo benefício?

 

Minhas configurações;

 

Processador Intel Pentium Dual Core, 2Gb Ram, GT 710 1 Gb

 

Sob essa configuração, ela dará conta do recado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...