Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel excel filtros, mantendo linhas abaixo da seleção


Ir à solução Resolvido por deciog,

Posts recomendados

Bom dia, alguem poderia me ajudar por favor, preciso criar alguma solução junto ao "FILTRO". Que ao selecionar a opção desejada, apresente tambem algumas linhas abaixo.

Exemplo:

Selecionei a opção do Filtro 1.01, preciso que apresente juntamente as demais opções das linhas seguintes até anterior à 1.02 ( CONFORME IMAGEM EM DESTAQUE ISS 3 )

Uma outra opção, utilizando PROCV. Por exemplo, nas linhas que contem Cnae 6201500 : Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda, tem como colocar no Procv somente os numeros, "6201500" pois todas as linhas que seria a base da procura contem letras "Cnae", e me retornar o grupo que esse codigo se encontra? Exemplo Digitei 6201500, retornar Grupo 1.01 Analise e Desenvolvimento de Sistemas.

Obrigado

Segue Planilha Anexa.

ISS EXCEL.jpg

ISS 3.jpg

LISTA ISS.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Francislei Oliveira , Bom Dia.

 

Faça vários testes, fiz uma coluna auxiliar que pode ser ocultada

 

Link    https://www.sendspace.com/file/xrils1

 

Confere se é destas forma que desejas
 
Se foi útil clica no curtir, na mãozinha, é uma forma de agradecimento pela ajuda
 
Decio
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2020 às 11:05, Francislei Oliveira disse:

@deciog  bom dia professor, exatamente isso. Muitíssimo obrigado pela ajuda.

Bom trabalho !

@deciogBoa tarde, poderia me auxiliar em um projeto, por favor, parecido com o anterior. Existe possibilidade de realizar buscar por código ou por algum nome? Preciso digitar codigo da empresa ou nome, e me retornar qual o colaborador responsavel de cada setor da empresa.

Obrigado

 

 

EMPRESA1.jpg

EMPRESA2.jpg

LISTA EMPRESAS 2021.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...