Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de placa de vídeo.


Brunowf

Posts recomendados

Comprei um PC a um tempo atrás, na época precisa algo rápido pra faculdade e pro trabalho, agora estou querendo dar um upgrade para poder jogar uns jogos também.

Os dados do PC estão em anexo, imagino que eu precise atualizar a placa de vídeo, porém não tenho certeza qual a melhor opção, queria gastar em torno de 2 mil reais, mas não sei se é necessário tudo isso.

O meu objetivo é por exemplo poder rodar jogos como call of duty e cyberpunk sem problemas.

Atualmente o call of duty warzone roda com cerca de 30 fps nas configurações minimas.

Olhei algumas placas na kabum mas como não tenho muita ideia do que estou procurando então não tenho certeza de qual a melhor opção e se alguma dessas opções vai funcionar com o meu PC.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=101228

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=102126

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=113296

1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se possível o bom era trocar o processador também; se der para fazer o esforço de comprar a placa e um Ryzen 3600 para depois revender seu 3400g, era uma boa. Se não, paciência.

 

Em todo caso, não pegue a da galax que é 400R$ mais cara sem nenhum benefício. Seria outra história se fosse a 2060 Super, mas como é a 2060 normal, ignore-a. E entre a 2060 e a 5600xt, as duas tem desempenho parecido, mas eu dou mais valor para placas Nvidia no high end pelos drivers melhores e suporte a RTX Voice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, eu assumi que a placa de video é o ponto fraco, se for melhor trocar o processador eu troco, porém queria saber se realmente não vai ter problema ao instalar alguma dessas placas e se talvez não tenha uma opção melhor, não vejo problema em pagar mais de 2000 reais se for valer a pena.

Meu objetivo é poder rodar jogos como o novo cod e o cyberpunk que vai ser lançado sem problema e também não precisar bater cabeça com problemas futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...