Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock no ryzen 5 2600


FaineCenato

Posts recomendados

Olha eu sei que provavelmente todos gostem de fazer overclock, principalmente nos Ryzen, comigo não é diferente... Por isso queria saber, caso eu vá fazer um overclock no Ryzen 5 2600. Eu queria saber as melhores configurações no hardware, por exemplo queria comprar a placa-mãe steel legend b450.

Com estas configs eu consigo fazer o overclock no Ryzen 5 2600?
placa-mãe Steel Legend b450

Memoria Ram (2x4Gb) DDR4 2400MHz

2HDs de 500Gb

Fonte EVGA 400W

Ryzen 5 2600

Placa de Vídeo R7 240

Necessito de uma recomendaçao de um cooler: que suporte o overclock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Overclock é indicado para tarefas específicas, como renderizar. Para jogar não é tão viável, visto que sua GPU não é tão poderosa ao ponto de usar 100% do processador nos jogos.

 

Para melhor experiência, eu recomendo atualizar suas memorias para uma de maior frequência, e em seguida, fazer upgrade na GPU.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Italo Natan disse:

Overclock é indicado para tarefas específicas, como renderizar. Para jogar não é tão viável, visto que sua GPU não é tão poderosa ao ponto de usar 100% do processador nos jogos.

 

Para melhor experiência, eu recomendo atualizar suas memorias para uma de maior frequência, e em seguida, fazer upgrade na GPU.

Ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...