Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de headset até R$ 300


Posts recomendados

Boa tarde, hoje percebi que meu logitech G430 que tenho a alguns anos quebrou, acredito ainda estar funcionando então ainda vou considerar a hipotese de arrumar (nem que seja com cola apenas para deixar preso novamente). 

Porém caso tenha estragado o fone ou mesmo o microfone que é daquele lado eu vou começar a procurar alguns modelos. 

Então gostaria de indicação para um fone de até uns 300 reais, não sei se da pra conseguir um bom fone com o mercado da forma como está, ou mesmo se vale a pena gastar esses 300, ou pegar um "mais simples" se a diferença não for tão grande. 

56e6fec4-eb1f-43e7-b0d5-de6a15485dff.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro colega, antes da pandemia comprei um Corsair HS 35 por 200 reais. Infelizmente tudo subiu e agora está difícil até de encontrar.

 

Mas essa linha de headsets deles é muito boa, e tem os superiores que são muito bonitos também, como o HS 50 e HS 70.

 

Abs.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dando uma busca aqui nos sites de sempre, acaba que não conheço as marcas que tem fones até essa faixa de preço de 300 reais. 
A sua dica do HS35 eu só encontrei em sites de fora aparentemente @XDRZ

Estou pensando, vale a pena aumentar o orçamento para pegar um headset gamer, ou será que parto pra um fone de ouvido bom + microfone seja de lapela seja de outra forma?

Qual tem um custo benefício melhor na opinião de vocês? 

Ou dentro dos 300 reais de limite existe algum fone que tenha uma qualidade parecida com o meu Logitech (que para mim era muito bom).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Dub To na mesma que você... meu g230 quebrou esses dias e também estava pensando em comprar um na faixa dos 300, hoje em dia na faixa dos 300 acho que o melhor achei foi o Havit d2002d e ele me agradou MUITO, o único contra que eu considrei é a rodinha de volume no controlador.. com o tempo essas rodinhas vão ficando um pouco frouxas ( igual meu g230).

 

Sinceramente estou pensando em subir o orçamento e torcer pra durar anos com o Redragon Zeus H510  ou Helio H710

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeSoares Então eu sempre fico na dúvida, principalmente com o mercado super inflacionado como está. 

Se vale a pena esses produtos "gamers" ou se fazer um kit com um fone + mic separado não seria melhor custo/benefício. 

Vi alguns outros na faixa até 400 que me interessaram também, mas ai já começa a crescer bastante a verba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@João Dub Headset até R$ 300 tem o Pichau P651 e Havit HV-H2002D, que são boas opções.

 

16 horas atrás, João Dub disse:

Estou pensando, vale a pena aumentar o orçamento para pegar um headset gamer, ou será que parto pra um fone de ouvido bom + microfone seja de lapela seja de outra forma?

Headphones sempre tem um custo x benefício bem melhor que headsets do mesmo valor. De headphone eu recomendo o Superlux HD681, já que o Arcano SHP300 não volta ao estoque. Sobre microfones de lapela eu estou meio por fora.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

@João Dub Headset até R$ 300 tem o Pichau P651 e Havit HV-H2002D, que são boas opções.

 

Headphones sempre tem um custo x benefício bem melhor que headsets do mesmo valor. De headphone eu recomendo o Superlux HD681, já que o Arcano SHP300 não volta ao estoque. Sobre microfones de lapela eu estou meio por fora.

Não precisa ser exatamente de lapela, é mais uma dúvida mesmo. 

To tão por fora hahahaha, o Logitech mais barato que achei está na faixa de uns 380 reais mais ou menos. 

Sabe me dizer se essa linha "gamer" da JBL é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...