Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectores Gabinete WiseCase na Mobo Asus H110M-C/BR


HélvisMS

Posts recomendados

Saudações à todos

 

Tenho um gabinete full tower da Wise Case e por ele ser bem antigo (usava num H61) não consigo identificar onde conectar painel frontal auxiliar dele (USB e Headset) na minha Asus H110m (usava num gabinete WIN).

Segue foto dos conectores do gabinete:

 

image.thumb.png.cba1a9d915d30e560a7dc87bf234baed.pngimage.thumb.png.e9166e8ced674550df1ce6159a9a251c.png

 

Na própria placa não tem descrições e nem no manual encontrei informações suficientes para fazer a ligação dos mesmo.

Abaixo segue print do manual e imagem da placa-mãe em si para melhor visualização:

 

image.thumb.png.b745f3e889cb74765e0ee402f6f7f58a.png

image.thumb.png.9ffaa04dc195bfe90c8cd46e53f7297d.png

 

 

Desconheço esses padrões de pinos AAFP e TPM.

Já estou cogitando a opção da compra de um novo gabinete, mas pretendo fazer um upgrade antes disso, então ainda irei passar um bom tempo com ele usando apenas as portas traseiras da placa-mãe.

No mais, agradeço desde já a ajuda e colaboração de todos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HélvisMS Desconheço da ordem desses fios, até porque só peguei gabinete que era arrumada a ordem com apenas 1 conector grande onde ia os fios.

 

MAS, pelo menos alguns conectores do painel interno acredito que daria para indicar.

 

O AAFP é o de áudio.

 

Editei a foto da mesma placa e marquei.

 

Em amarelo é para áudio, e em verde é da conexão das USBs 2.0 frontal.

 

Não usa a conexão TPM.

 

JKXtUXQ0Kh7sNW09_setting_fff_1_90_end_1000.thumb.jpg.4e3714dbbad371714f34db343c103808.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...