Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para montar PC para Stream


Posts recomendados

Hey fellas!

 

A Black Friday esta se aproximando e tenho quase 2,7k para montar meu setup para jogos e stream.
Fiz uma pequena lista:
Processador Ryzen 7 2700x, atualmente 1,5k à vista na Kabum

Placa-Mãe Asus Prime A320M-K/BR, AMD AM4, mATX, DDR4, atualmente R$ 539,90 à vista na Kabum.

 

As memórias RAMs ainda tenho dúvidas e tenho dúvida sobre uma placa de vídeo, vi recomendarem a RX570 para este processador, mas nesse kit, ela é a melhor opção!?

 

Sou leigo no assunto 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Júlio Malta disse:

Hey fellas!

 

A Black Friday esta se aproximando e tenho quase 2,7k para montar meu setup para jogos e stream.
Fiz uma pequena lista:
Processador Ryzen 7 2700x, atualmente 1,5k à vista na Kabum

Placa-Mãe Asus Prime A320M-K/BR, AMD AM4, mATX, DDR4, atualmente R$ 539,90 à vista na Kabum.

 

As memórias RAMs ainda tenho dúvidas e tenho dúvida sobre uma placa de vídeo, vi recomendarem a RX570 para este processador, mas nesse kit, ela é a melhor opção!?

 

Sou leigo no assunto 😅

 

Ryzen 7 2700 não vale a pena, R5 3600 é superior em todos os aspectos e custa menos, fora que essa combinação é horrível (Processador topo de linha + placa-mãe de entrada)s
Se vai gastar tanto no processador invista em uma placa-mãe a altura.
 

O valor disponível é pra comprar apenas placa-mãe, processador e memória? Porque com 2.7k não da pra comprar tudo isso ai não (placa-mãe, processador, Memória e placa de vídeo).
Fonte, Hd, Gabinete você já tem?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 minuto atrás, NIGHT FALL disse:

 

Ryzen 7 2700 não vale a pena, R5 3600 é superior em todos os aspectos e custa menos, fora que essa combinação é horrível (Processador topo de linha + placa-mãe de entrada)s
Se vai gastar tanto no processador invista em uma placa-mãe a altura.