Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thermal Throttling na RTX 2060 Super Galax. ( 81°c )


Phara

Posts recomendados

Olá,

 

Estou tendo thermal throttling, principalmente jogando Cod Warzone.

A Frequência é de 1875Mhz e cai pra 1830Mhz jogando,(Não entendo muito, mas notei isso usando o MSI Afterburner)

Da pra sentir a queda de fps que fica na casa dos 90fps. Coisa que era 120 fps antes de média.

A Placa está chegando a 80°c fácil e meu gabinete fica tão quente que da pra fritar um ovo em cima dele.

 

Minha config:

B360 Performance fatality

I5 9400f

Air Cooler Hyper T4

2x8 Ram 2666Mhz XPG

Fonte Gmax 650w 80 Plus bronze 

RTX 2060 Super Galax 8GB

Gabinete SideWipe Redragon 3 Fans frontais e 1 traseiro (o culpado disso acredito eu)

 

Esse gabinete ele é fechado em cima, e a parte da frente onde está os 3 coolers ele possui um vidro colado, e as entradas de ar são literalmente nos lados das fans.

Na minha opiniao ele é muito mal projetado, mas seria tanto que está causando essas temperaturas altas? Meu medo é comprar um Cooler Master MB511, como um colega recomendou, e continuar com essas temps altas.

 

Eu aumentei a curvatura dos fans pelo MSI. Isso perde a garantia ou perde a vida util dos fans da placa? 

Coloquei pra fica em 90% quando bater 65°. Ta chegando a 75°C e ta na media de rotação 93% ~ 94% na primeira partida, se jogar por mais tempo isso vai subindo.

 

O Processador não era de esquentar tanto, ficava na média de 60°C, mas como a placa ta esquentando,  isso ta subindo a temperatura dele tb, que ta chegando ali nos seus 67°c.

O Pc não tem 2 meses de uso.

 

Se puderem responder essas minhas duvidas, agradeço muito mesmo!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...