Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso que me ajúdem a escolher uma dessas placas mãe!


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

 Pretendo comprar uma placa-mãe já que a minha queimou, achei 4 interessantes mas não sei qual é a melhor.

 São elas:

Asus H61M-E

Gigabyte GA-B75M-D3V

Asus H61M-K

Gigabyte GA-H61M-DS2

 Qual é a melhor entre elas? E porquê?

 Se entenderem do assunto, peço também que mencionem o número de fases de alimentação do processador de cada uma!

 Agradeço a todos desde já!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Processador: pentium g645

2x memória ram kllisre ddr 4gb cada

Hd 500 gb

Fonte n lembro

 Mas pra q o resto do pc? To em dúvida principalmente nessas gigabytes se puder me ajudar... E se puder mencionar o tanto de fases que cada um tem fico mais agradecido ainda, não entendo mt sobre isso. Obrigado :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@André jacó fisgado

 

É que você se preocupou com fases.. Imaginei que tinha um Core i7 e, pelo custo, pensou em uma que dê suporte decente..

 

Asus H61M-E = 3 + 1

Gigabyte GA-B75M-D3V = 3 + 2

Asus H61M-K = 2 + 1

Gigabyte GA-H61M-DS2 = Essa não dou certeza, pelo layout confuso dela..

 

Como usa um Pentium, qualquer uma leva, mesmo a mais fraquinha.. Agora, se pensa em trocar de CPU, aí já valeria a B75.. Claro, sempre pensando no preço, pois são peças com uma bela quilometragem nas costas..

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Sim, estou pensando em fazer um upgrade em breve pra um i7 que consome MUITO, então queria a placa que tivesse mais fases. Por isso estava na dúvida entre as duas da gigabyte. Mas, sem querer ser insistente, é certeza que a b75 é melhor q a Gigabyte GA-H61M-DS2, em termos de aguentar processadores com alto consumo? Agradeço novamente por ter respondido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
9 horas atrás, André jacó fisgado disse:

Mas, sem querer ser insistente, é certeza que a b75 é melhor q a Gigabyte GA-H61M-DS2, em termos de aguentar processadores com alto consumo? 

Certeza, só sabendo os componentes que fazem parte do VRM e não tenho como conseguir essa informação..

 

De resto, pra um Quad-Core, mesmo sendo antigo, apostaria mais na B75.. Não sei que arranjo é aquele na H61 da Gigabyte, mas são BEM melhores que a ASUS..

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...