Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

samsung crg50 lc24rg50fqlmzd ou aoc g2 hero?


Posts recomendados

Rapaziada bom dia, boa tarde ou boa noite.

Estou querendo/pretendendo comprar um monitor 144hz e dentre esses dois foi os que me chamaram mais atenção, daí eu gostaria também de um pequeno feedback de vocês em questão uso, qualidade de imagens e etc. Particularmente eu queria muito a qualidade do monitor Samsung, mas ele não tem tantos ajustes como o queridinho da AOC tem, então eu gostaria, se possível, umas opiniões de vocês ❤️

Monitor 1:
Monitor Gamer Curvo Samsung 24", FHD, 144Hz, HDMI, DP, Freesync, Preto, Série CRG50 LC24RG50FQLMZD

Monitor 2:
Monitor Gamer AOC G2 Hero 24” LED Widescreen - Full HD HDMI VGA IPS 144Hz 1ms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então  @Kewux é o que você mesmo disse, o da AOC tem mais opções e tem alguns outros fatores que me fariam preferir o da AOC: ela trabalha mais com games, o monitor é 1 ms já o da Samsung tem 4 ms que é uma grande diferença e a ultima, não sei o que você joga ou se você concorda comigo mas, eu particularmente prefiro monitores "retos" para jogos.

É isso espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...