Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MB POS-EIH61CE dá suporte para RTX 2060


gusgrn

Posts recomendados

Tenho um computador de não muita qualidade e gostaria de ter certeza que a placa que irei comprar RTX 2060, não teria problemas em meu computador, também vou comprar uma fonte de 500w para suportar a energia necessária da placa. Tenho medo do processador, ou a placa-mãe, não conseguir aguentar a placa. As especificações:


Intel Core i7 3770 @ 3.40GHz

RAM 8,00GB Dual-Channel DDR3 @ 665MHz

Intel HD Graphics 4000 (Integrada ao Processador)

931GB de HD

POS-EIH61CE (SOCKET 0)

Fonte de 250W

 

image.thumb.png.03d733e04bcc4b61f5116d9d27e346e1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@gusgrn Bem vindo ao Clube do Hardware.

 

Infelizmente sua placa-mãe apresenta diversos problemas de compatibilidade com as placas Nvidia a partir da série 10, essa que você pretende já é série 20, eu diria que é provável que apresente problemas sim.

 

Sim, de fato você precisa de uma fonte, compre uma de qualidade pra não por seu equipamento em risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gusgrn disse:

Tenho um computador de não muita qualidade e gostaria de ter certeza que a placa que irei comprar RTX 2060, não teria problemas em meu computador, também vou comprar uma fonte de 500w para suportar a energia necessária da placa. Tenho medo do processador, ou a placa-mãe, não conseguir aguentar a placa. As especificações:


Intel Core i7 3770 @ 3.40GHz

RAM 8,00GB Dual-Channel DDR3 @ 665MHz

Intel HD Graphics 4000 (Integrada ao Processador)

931GB de HD

POS-EIH61CE (SOCKET 0)

Fonte de 250W

 

Além da limitação imposta pelo processador (O famigerado gargalo) teria que colocar fonte e também acrescentar mais memória além de torcer pra placa-mãe funcionar corretamente com a placa de vídeo como já bem observado pelo@LNPott., particularmente não acho que vale o risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, LNPott disse:

@gusgrn Bem vindo ao Clube do Hardware.

 

Infelizmente sua placa-mãe apresenta diversos problemas de compatibilidade com as placas Nvidia a partir da série 10, essa que você pretende já é série 20, eu diria que é provável que apresente problemas sim.

 

Sim, de fato você precisa de uma fonte, compre uma de qualidade pra não por seu equipamento em risco.

Então acha que o necessário para o suporte seria a fonte e uma placa-mãe? Ou teria que comprar memória RAM e um novo processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...