Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nome de Jogo antigo do Windows (entre 2002 - 2010)


Eder Almeida

Posts recomendados

Olá a todos.

 

Faz alguns anos que tento encontrar o nome de um jogo do windows, que eu joguei entre 2002 - 2003. Vou tentar descrever o melhor que eu consigo:

 

Era um jogo onde você era um soldado e tinha que proteger algumas bases de uma horda de alienígenas atirando neles. No começo, por ser um soldado raso, era impossível sobreviver, mas com o passar do tempo e pela quantidade de aliens que você matava, seu personagem ia ficando melhor e ia conseguindo resistir a horda com mais facilidade.

 

Era uma visão de cima, meio top-down meio isometrica.

 

Na abertura tinha uns soldados/mariners , e o título se não me engano tinha o número III. E não tenho muita certeza, mas pelo que me lembro o título do jogo era em alemão.

 

Na primeira fase, a base ficava a direita do monitor e a horda vinha da esquerda. No topo da base tinha uns 4 canhões que te davam um folego extra, mas eles tinham munição limitada, então tinha que ir dosando quando utiliza-los.

 

Na segunda fase, a base ficava no centro, mas era a mesma mecanica: vinha hordas de aliens, e a gente tinha que ficar atirando neles e usando uns canhões que ficavam na base.

 

Eu achei esse jogo no Superdownloads (ou no baixaki), e na descrição do site ele dizia algo como "no início, você sabe que vai morrer, até seu soltado atingir postos mais altos".

 

Agradeceria se pudessem me ajudar e encontrar o nome desse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...