Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Todo microfone que conecto no computador não funciona e fica chiando


Posts recomendados

Boa tarde, sexta-feira passada eu estava utilizando o meu microfone normalmente e no outro dia quando entrei no computador ele apenas chiava, testei outros 2 e a mesma coisa, apenas chiava, os problemas não são no microfone, pois testei todos em outro computador e funcionaram perfeitamente, já atualizei os drivers da placa-mãe, e do computador e nada, se alguém souber e puder me ajudar agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como posso saber se tem ou não tem aterramento, sou muito leigo nesse assunto, mas pensando bem, quando encosto no computador e testo o microfone, ele chia menos mas não sai áudio. Normalmente sempre jogo descalço e sobre os microfones, um é da HyperX, outro do PS4 e um de celular normal, testei os 3 no meu celular e funcionaram perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@flpw Aterramento você tem uma tomada com 3 furos, todos estão conectados a fios, o do meio é o terra.  Geralmente você tem uma fase, neutro e terra... ou duas fases e o terra. Tem que estar tudo devidamente feito. O mais comum nas casas brasileira é fase + neutro e só.
Se você tem benjamim aí, ou algo no caminho que não utilize exatamente as 3 vias, tá sem terra. Sem terra com pé descalço, quando você colocar a mão no gabinete ou espelho traseiro da placa-mãe sentirá choque.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...