Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

single channel afeta na fluidez do jogo?


duolziK

Posts recomendados

Eae galera, tenho uma dúvida aqui, eu jogo rocket league que é um jogo consideravelmente leve, e ele roda a 250fps e com frametime bom e sem queda de fps, o problema é que ele não roda totalmente liso e com uma pequena sensação de delay para controlar o carro, bom minha dúvida é, o fato de eu estar com apenas 1 pente de 8gb 3000mhz pode estar causando isso, visando que, tenho amigos que rodam também com apenas 1 pente, mesmo assim no meu caso pode ser ainda sim memória em single channel? minha dúvida é somente isso mesmo já fiz outros tópicos tentando resolver isso, outro sintoma é se caso eu abro uma live, o stuttering e o delay aumentam também, mas mantendo o fps alto, com discord aberto também piora um pouco o desempenho.O que vocês acham?pode ser memória RAM mesmo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...