Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steam abre e fica apenas em uma tela preta.


PlayerUzU
Ir à solução Resolvido por OPiantino,

Posts recomendados

O problema é o seguinte:

Recentemente ganhei um notebook que estou usando para jogos leves, então instalei a Steam, só que ela fica numa tela preta e não mostra nada

image.thumb.png.b981f1b2cc74c0207ca6fa163019be35.png

Não faço a menor ideia de o porque está assim, já a Epic Games funciona normal.

A única aba que aparece algo é em downloads

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OPiantino Daqui uma hora eu tento isso to fazendo o download do CS GO (consegui fazer isso usando a steam da internet).

2 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@OPiantino Daqui uma hora eu tento isso to fazendo o download do CS GO (consegui fazer isso usando a steam da internet).

na verdade to fazendo agora, vou ter que excluir a pasta da steam mesmo.

@OPiantino Muito obrigado resolveu o problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Olá pessoal, estou com o mesmo problema, já reinstalei o Steam mas continua a tela preta. Mesmo eu excluindo o Steam parece que as configurações antigas continuaram, eu até tinha excluído a pasta do Steam que estava em C:\Users\...\AppData\Local ou  Roaming (não me lembro bem). E quando reinstalei e iniciei o Steam, meu nome de usuário já estava preenchido e no ícone na barra de tarefas quando clico com o botão direito do mouse, continua a aparecer a lista dos últimos jogos que joguei/instalei. Alguém pode me dar uma luz 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...