Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC trava e reinicia, trava e reinicia, trava e... reinicia....


Posts recomendados

Tenho um pc com placa-mãe ASUS M5A78L – M LX/BR, Processador AMD Phenom X3 720 2.80GHz. 12 GB de RAM, sendo um pente de 4GB e outro de 12 GB. HD de 1T com windows 7.

 

Embora seja um PC bem antigo e ultrapassado, eu gosto dele e ele atende todas as minhas necessidades, o único problema é que ele reinicia constantemente. Trava tela, daí reinicia. Então, se eu estiver gravando algo, escrevendo, pesquisando, dá aquela trabalheira recuperar tudo e tal.....

 

Antes eu tinha só pente de 4GB, ele fazia isso, comprei mais RAM e ele continua do mesmo jeito. O suporte do processador estava quebrado e eu tinha até deitado a CPU para ele ficar ajustado, mas já comprei um suporte novo e o processador está bem fixado.

 

Peço ajuda para tentar descobrir o porque destes constantes reiniciamentos.

 

Agradeço antecipadamente.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Ornitotheus disse:

Ele dá tela azul ou ele só reinicia? E se ele só reinicia, ele dá a mensagem de reiniciando ou ele só desliga e liga novamente?

Ele não dá tela azul, ele reinicia e me dá três opções, modo de segurança, a outra que não lembro e reiniciar normalmente.

10 horas atrás, Ornitotheus disse:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Windows 7, né? Procure no equipamento se existe um selo com o serial. Ou baixe o productkey e anote o serial dele.

A ISO pra esse SO é difícil de achar. Tente no Heidoc. Pode baixar em inglês mesmo e depois instala um pacote de idioma.

O procedimento pra criar mídia (Rufus) e formatar você acha em vídeo na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...