Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de placas de vídeo!


Posts recomendados

Boa noite pessoal, gostaria de pedir ajuda referente a um upgrade que quero fazer em meu PC, especificamente na placa de vídeo

Gostaria de saber até onde eu posso ir e até onde meu processador/setup aguenta referente a uma placa de vídeo mais forte. Vou deixar minha configuração aqui para vocês:

 

PLACA DE VÍDEO: Placa de Vídeo Asus AMD Radeon RX 580 OC 8GB, GDDR5 - DUAL-RX580-O8G

FONTE: Fonte Corsair 650W 80 Plus White VS650 - CP-9020172

placa-mãe: Placa-Mãe Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2, AMD AM4, mATX, DDR4

MEMÓRIA: Dois pentes de 8GB cada - totalizando 16gb

SSD: 240 KINGSTOM para o sistema operacional

PROCESSADOR: Ryzen 5 2600

HD: 1 TERA para jogos e programas.

MONITOR: LG 60MHZ

 

Se puderem me indicar placas de vídeos melhores que essa agradeço muito, preciso saber até onde essa config aguenta em relação a uma melhoria.

Em relação e valores que eu quero gastar, deixarei em aberto, estou analisando as possibilidades.

 

OBS: Priorizo FPS / rodando meus jogos no médio/alto por mim está de bom tamanho, não precisa ser tudo no ultra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RTX 2060, ou RX 5600 XT se você não liga para ray tracing. *Inclusive a rx é até melhor que a rtx em alguns jogos. 

Em alguns jogos pode ser que de gargalo mas nada que atrapalhe muito

Atualmente você acha essas placas por uns 1900 reais.

Mais barata que essas só a GTX 1660S, mas ta tão caro que não vale a pena.

Se o dinheiro estiver sobrando pega uma RX 5700 XT que tem o desempenho de uma RTX 2070 super e é mais "barata', esses dias vi uma da gigabyte por 2600 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

5 minutos atrás, Gabriel_48 disse:

 

 

9 minutos atrás, Gabriel_48 disse:

@RodrigoR5 Essa RX 5600 Entrega uma boa taxa de FPS em jogos pesados tipo warzone, entre outros jogos? Um ryzen 5 2600 leva tranquilo ne ? to pensando em pegar ela.

 

Sim se você quer mais fps invés do ray tracing a melhor escolha é a rx 5600. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...