Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu teclado não liga com o PC


Posts recomendados

Estou tento um problema com meu teclado, comprei um teclado mecânico e ele n liga junto com o PC. Para o teclado ligar eu tenho q ligar o PC primeiro, dps tirar e colocar o cabo USB do teclado no PC, ai liga.

 

Ele ta pegando normal, esse é o unico probleminha.

 

N acho q seja a entrada, porque n acontece isso com meu mouse, nem com meu headset

 

Pode ser drive ou config do PC? Meu antigo teclado n tem esse problema.

 

Pode ser por causa do teclado em si ? Percebi q o cabo desse teclado novo é bem mais grosso q o do meu antigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NandoremaG

Tente usar o teclado ligando em outra porta USB. Dependendo da energia necessária do produto, é possível acontecer situações assim. Meu antigo notebook era bem estranho nisto e certamente era um erro nas portas.

Um outro teste é usando o teclado em algum outro PC para eliminar as possibilidades.

 

EDIT: Aliás, qual o modelo do teclado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 24/10/2020 às 09:46, Lost Byte disse:

@NandoremaG

Tente usar o teclado ligando em outra porta USB. Dependendo da energia necessária do produto, é possível acontecer situações assim. Meu antigo notebook era bem estranho nisto e certamente era um erro nas portas.

Um outro teste é usando o teclado em algum outro PC para eliminar as possibilidades.

 

EDIT: Aliás, qual o modelo do teclado?

É um P531 da Pichau. Vou testar em outro PC amanhã, eu esqueci de fazer isso.

Eu ja testei as 4 portas USB de trás e continua com o problema, vou tentar nas USB da frente dps mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...