Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um PC, de 500 a 700 reais.


Posts recomendados

Fala galera, quero montar um PC bom, de 500 até, estourando,700 reais.

Serei bem claro, quero um bagulho simples. Não é necessário placa de vídeo,som e bugigangas de enfeite .Não vou rodar "nenhum" jogo no PC então não vai pegar nenhum repuxo,logo não é necessário algo muito avançado. Quero simplesmente para navegar na internet e que não traga dor de cabeça (nada muito velho).

 

-Coisas que tenho,nada necessário:

Monitor.Os cabos:Sata, Monitor, Rede etc etc. HD de 500Gb. Um gabinete simples(veja abaixo). Teclado e Mouse. (tudo em bom estado)

 

-Peças necessárias que vou comprar:

Fonte boa;

placa-mãe boa;

Memória ram(2Gb,um pente);

Processador;

e Cooler.

+Gabinete não é necessário já que tenho um mais ou menos, se o orçamento der então vou comprar um mais enfeitado.(Priorizem as peças e não a escolha do gabinete).

 

Praticamente um PC inteiro, fora a placa de vídeo, HD,gabinete e adicionais. Se souberem de uma CPU enfeitada dentro do orçamento também aceito.

 

Se puderem me mandem o site onde viram(um confiável e com garantia).

Não entendo muito sobre a melhor opção, então conto com todos vocês. 

Escolham as peças como se fossem para vocês próprios, dentro do orçamento é claro!

Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Sangue Maligno Snnake disse:

Fala galera, quero montar um PC bom, de 500 até, estourando,700 reais.

Serei bem claro, quero um bagulho simples. Não é necessário placa de vídeo,som e bugigangas de enfeite .Não vou rodar "nenhum" jogo no PC então não vai pegar nenhum repuxo,logo não é necessário algo muito avançado. Quero simplesmente para navegar na internet e que não traga dor de cabeça (nada muito velho).

 

-Coisas que tenho,nada necessário:

Monitor.Os cabos:Sata, Monitor, Rede etc etc. HD de 500Gb. Um gabinete simples(veja abaixo). Teclado e Mouse. (tudo em bom estado)

 

-Peças necessárias que vou comprar:

Fonte boa;

placa-mãe boa;

Memória ram(2Gb,um pente);

Processador;

e Cooler.

+Gabinete não é necessário já que tenho um mais ou menos, se o orçamento der então vou comprar um mais enfeitado.(Priorizem as peças e não a escolha do gabinete).

 

Praticamente um PC inteiro, fora a placa de vídeo, HD,gabinete e adicionais. Se souberem de uma CPU enfeitada dentro do orçamento também aceito.

 

Se puderem me mandem o site onde viram(um confiável e com garantia).

Não entendo muito sobre a melhor opção, então conto com todos vocês. 

Escolham as peças como se fossem para vocês próprios, dentro do orçamento é claro!

Agradeço a atenção.

vish cara com esse valor não dá pra comprar nem uma placa-mãe hoje, as coisas estão muito caras nessa pandemia =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sangue Maligno Snnake

Pegando uma fonte de qualidade já vai uns R$200 no mínimo. Com esta faixa de preço minha recomendação é negociar particular algum computador usado de entrada/escritório. Se realmente quiser tudo do zero, novo em bom, nesta brincadeira vai em média uns R$1400 com os valores de hoje.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lost Byte disse:

Com esta faixa de preço minha recomendação é negociar particular

Não quero 10/10, pode ser 5/10.

É, agora que você falou parece uma boa mesmo, vou procurar um local especializado nisso.

Pensava que na internet era mais barato, apenas divulguei esse tópico com fé nisso =/

 

Agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...