Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler de fonte em sysfan


Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Olá pessoal! Tenho uma dúvida. Recentemente eu removi o cooler de uma fonte. O cabo dele é dois pinos (preto e vermelho) o adaptei ao cabo sysfan só com preto e vermelho sem o amarelo.

 

Posso colocá-lo na entrada sysfan da placa-mãe? Vai dar algum problema além de não ter o controle de rpm? Ainda não testei pois estou receoso!

Entendo que precisaria colocar no pinos correspondentes, isso se der para prosseguir, por essa razão o emendei em um cabo sysfan de um cooler velho. 

Desde já agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Axel Ibn Lá Ahad Só vai ficar sem controle de rotação automático da placa-mãe, ou PWM, MAS, vai funcionar.

 

Eu tenho um cooler aqui que comprei e estava com fios cortados, troquei os fios por cabos de painel frontal e funcionou bem, ainda funciona, só não está mais no pc.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@Axel Ibn Lá Ahad Só vai ficar sem controle de rotação automático da placa-mãe, ou PWM, MAS, vai funcionar.

 

Eu tenho um cooler aqui que comprei e estava com fios cortados, troquei os fios por cabos de painel frontal e funcionou bem, ainda funciona, só não está mais no pc.

Certo! valeu mesmo meu amigo um abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...