Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogar CS: GO, mais alguns jogos e editar uns vídeos sem compromisso


Ir à solução Resolvido por Vítor Medeiros Dias,

Posts recomendados

  • Solução

Boa tarde, pessoal. Eu estava pensando em montar um PC para jogar CS: GO, mais alguns jogos e editar uns vídeos sem compromisso no 1° semestre do ano que vem e queria saber uma configuração não tão cara, mas também não muito barata. Meio termo, sabe? Hehe.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, basicamente, eu só jogo cs.. Tenho um Ryzen 5 2400G, me atende bem, fica na casa dos 70 fps (Uso single channel, então da para aumentar a performance colocando mais uma memória).

Ainda consigo jogar GTAV em 30fps...

 

Paguei R$ 2.100,00 na pichau, só que recentemente vi que só vendem o Ryzen 5 3400G, deve te atender bem...

 

Eu só tentaria pegar: Ryzen 5 3400G + B450M + 2x 8gb

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, RiXaRd disse:

Cara, basicamente, eu só jogo cs.. Tenho um Ryzen 5 2400G, me atende bem, fica na casa dos 70 fps (Uso single channel, então da para aumentar a performance colocando mais uma memória).

Ainda consigo jogar GTAV em 30fps...

 

Paguei R$ 2.100,00 na pichau, só que recentemente vi que só vendem o Ryzen 5 3400G, deve te atender bem...

 

Eu só tentaria pegar: Ryzen 5 3400G + B450M + 2x 8gb

 

 Cara, não sei se devo pegar um AMD Ryzen 5 3400G porque não se ele daria conta de editar um vídeo, mas o CS: GO ele rodaria bem de boa (dual channel). Mas talvez seria uma boa pegar ele porque aí eu conseguiria pegar um placa de vídeo mais para frente.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...