Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador dá tela preta do nada e depois dá "sem sinal" no monitor.


Posts recomendados

Pessoal, tenho um pc há pouco mais de 2 anos e já tive vários problemas bizarros com ele. De reiniciar sozinho, congelar, e tal... Acabou que comprei fonte nova (550W da Corsair) e Placa-mãe nova (MSI B250m pro-vh) e meus problemas se resolveram. Ok, passaram-se 7 meses desde então e estou vivendo outro problema maluco, do nada, sem fazer nada, o meu pc fica com a tela preta e depois de uns segundos dá "sem sinal", embora tudo continue normal, os sons, etc. Eu sempre ouço um som de algo desconectando no Windows quando isso acontece. A minha reação é a de desligar o PC no botão e então ele volta a funcionar.

Esse problema surgiu há uma semana +- e aconteceu só uma vez. O triste é que, do nada, hoje aconteceram já 2 vezes isso.

Alguém consegue me ajudar?

Meu setup:
MSI B250m
16GB RAM (uma da Adata e outra Kingston) ambas 2400MHz
PNY GTX 1050ti
(acho que é só isso que importa, me digam se querem algo mais, como armazenamento e tal)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, Eduardo Adame Salles disse:

Pessoal, tenho um pc há pouco mais de 2 anos e já tive vários problemas bizarros com ele. De reiniciar sozinho, congelar, e tal... Acabou que comprei fonte nova (550W da Corsair) e Placa-mãe nova (MSI B250m pro-vh) e meus problemas se resolveram. Ok, passaram-se 7 meses desde então e estou vivendo outro problema maluco, do nada, sem fazer nada, o meu pc fica com a tela preta e depois de uns segundos dá "sem sinal", embora tudo continue normal, os sons, etc. Eu sempre ouço um som de algo desconectando no Windows quando isso acontece. A minha reação é a de desligar o PC no botão e então ele volta a funcionar.

Esse problema surgiu há uma semana +- e aconteceu só uma vez. O triste é que, do nada, hoje aconteceram já 2 vezes isso.

Alguém consegue me ajudar?

Meu setup:
MSI B250m
16GB RAM (uma da Adata e outra Kingston) ambas 2400MHz
PNY GTX 1050ti
(acho que é só isso que importa, me digam se querem algo mais, como armazenamento e tal)
 

 

Pode ser várias coisas, neste caso, é bom isolar o problema

 

Pode ser a VGA, pois se perde sinal de vídeo é um bom sinal que pode ser ela, o jeito é tentar testar em outro PC, pra ver se o problema acontece

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...