Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv samsung mod:ln32d550k lg com imagem escurecendo até sumir


Posts recomendados

ola boa noite ...ainda estou  tentando dar vida a esta tv! ja medi as voltagens  desconfiei da tcom ,tambem tem as voltagens de27,17,-7  ja soltei os flats de tela e tanto uma metade quanto a outra apresentam o mesmo problema ..minha duvida é que vi dois videos de marcas diferentes porém com defeito muito parecido e isto que me intriga! se puderem me ajudar a descobrir se realmente é tela agradeço muito! mais uma vez obrigado pela atenção ...Marcos a silva

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia bcp e amigos do forum ,em relaçao as lampadas esta tudo ok observo eles por traz  e elas oscilam de acordo com a imagem que é normal, quando a ligo de manha ela apresenta imagem normal porém em em uns 40 segundos a imagem congela e vai descendo um manto cinza para preto que vai descendo até sumir toda imagem ficando o audio troca canal normal e olhando o bach light esta totalmente aceso,desligo......depois de uns 40 minutos ligo e ela esta do mesmo jeito. para que ela apresente imagem completa antes de sumir tem que ficar em sono profundo no minimo 10hs para que ligue e ocorra o sintoma novamente ,não é aquecimento na t com, vi um aparelho que testa tela,como não o tenho ! existe uma maneira de fazer um teste sem este aparelho e sem duvidas dizer é téla! mais uma vez obrigado pela ajuda e atenção! marcos a silva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...