Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte seasonic ss-300tfx suporta gtx550ti?


Posts recomendados

então, queria saber se essa fonte (seasonic ss-300tfx) suporta a placa de video gtx550ti, estou montando um computador pro meu pai poder usar pra trabalho e essas coisas, acabei usando um computador antigo que eu tinha (com um phenom II x2 z550 + 4gb ddr3 e essa fonte da seasonic que eu citei, agora quero saber se essa fonte suporta a gtx550ti de 1gb de  Vram, vi alguns artigos falando que ela suporta sim, mas fiquei ainda fiquei com algumas desconfianças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pensei em comprar o adaptador de 6 pinos, assim acho que funcionaria correto? a gt1030 está muito acima do orçamento que eu fiz, afinal o pc é pro meu pai, apenas pra ele realizar algumas tarefas e jogar EuroTruck, não gostaria de gastar tanto, se eu comprar o adaptador funcionara corretamente certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Murilo Campos Cara é bem difícil achar um adaptador de qualidade.. eles geralmente vem na caixa da placa de video. Fora isso, só vendem os genericos.

5 minutos atrás, Murilo Campos disse:

420 reais

Direto está aparecendo a RX 550 por 500 reais na Kabum, junta mais 80 reais e compra.. E ainda é nova com garantia, e não bota o computador em risco. Bem mais negocio.

Só fique atento ao modelo da RX 550, algumas pedem o conector.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...